DECRETO LEGISLATIVO Nº. 003/2018

"Dispõe sobre concessão de férias parciais ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal deste Município de Paranapuã e dá outras providências"

AVISO - ALISTAMENTO 2018

Atenção, até o dia 30 de junho de 2018, todos os jovens que completam 18 anos em 2018(independente do mês de aniversário), pode fazer seu alistamento on-line ou apresentar-se na Junta de Serviço Militar mais próxima de sua residência, com Xerox dos seguintes documentos: certidão de Nascimento ou RG (identidade), CPF, Carteira de Motorista, Comprovante de Residência, e recolher taxa para confirmar (caso faça on-line) ou fazer o seu alistamento, lembrando que todo cidadão precisa de sua carteirinha de CDI(certificado de dispensa de incorporação).

EXTRATO DE AJUSTE FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE PARANAPUÃ E A ENTIDADE APAE

"DISPÕE SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS FINANCEIROS MEDIANTE A PARCERIA ENTRE O MUNICÍPIO DE PARANAPUÃ E A ENTIDADE APAE - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE JALES/SP"

Notícia Completa ->

TERMO DE FOMENTO Nº. 001/2018 - PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 001/2018