DECRETO LEGISLATIVO – PARECER DAS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL

Decreto Legislativo nº. 01/2014 – Parecer das Contas do exercício de 2010 do Poder Executivo – “DISPÕE SOBRE A APRECIAÇÃO DO PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, BEM COMO DAS CONTAS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE PARANAPUÃ, RELATIVAS AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2010 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

Decreto Legislativo nº. 01/2015 – Parecer das Contas do exercício de 2011 do Poder Executivo – “DISPÕE SOBRE A APRECIAÇÃO DO PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, BEM COMO DAS CONTAS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE PARANAPUÃ, RELATIVAS AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2011 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

Decreto Legislativo nº. 01/2016 – Parecer das Contas do exercício de 2012 do Poder Executivo – “”DISPÕE SOBRE A APRECIAÇÃO DO PARECER DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, REFERENTES ÀS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAPUÃ, EXERCÍCIO DE 2012”

Decreto Legislativo nº. 02/2016 – Parecer das Contas do exercício de 2013 do Poder Executivo – “DISPÕE SOBRE A APRECIAÇÃO DO PARECER DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, REFERENTE ÀS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAPUÃ, EXERCÍCIO DE 2013”

Decreto Legislativo nº. 01/2018 – Parecer das Contas do exercício de 2014 do Poder Executivo – “DISPÕE SOBRE A APRECIAÇÃO DO PARECER DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, REFERENTE ÀS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAPUÃ, EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2014”